Administração Municipal de Ponte Alta do Norte realiza evento para Famílias Beneficiaria do Programa Bolsa Família.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PONTE ALTA DO NORTE REALIZA EVENTO PARA FAMÍLIAS BENEFICIARIAS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA.

Durante toda a semana e em especial no dia de sábado, dia 28 de junho de 2014, a Coordenação Municipal preparou o local com muito carinho para realização um grande evento que foi a plenária do Programa Bolsa Família e também de todos os benefícios que são oriundos da gestão municipal.

Cerca de 300 pessoas participaram do evento, fora crianças e os acompanhantes dos beneficiários do Programa Bolsa Família e Convidados, a abertura da plenária foi feita pela Vice Prefeita e Secretaria Municipal de Assistente Social, Sra. Maria Salete Lourenço, Sra. Roseli Mauricio de Araujo Barbosa Gestora Municipal do Programa Bolsa Família,  Sra.: Delfa Terezinha Wolinger da Costa , Representando o Prefeito Municipal Sr: Silvio Granemann Calomeno, no qual destacou a importância do Programa Bolsa Família , que leva renda realmente a quem tem direito, destacamos a presença dos Vereadores do Município Sr. Jonas Pereira e Sra. Viviane Werner . Na seqüência, os beneficiários acompanharam atentos.

PALESTRA SHOW COM VILSON CECHETTI  E DEIVID E EDUARDO

BOLSA FAMILIA ABERTO PARA A COMUNIDADE

Assuntos:

• O COMPROMISSO
  • AS CONDICIONALIDADES , EDUCAÇÃO , SAÚDE , ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • DIREITOS E DEVERES
  • MOTIVAÇÃO
  • O DESPERTAR
  • PRINCIPIOS PARA TRIUNFAR
  • RELACIONAMENTOS
  • PROSPERIDADE DA FAMILIA
  • OS BENEFICIOS DA  SOCIEDADE
  • SUPERAÇÃO
  • ACREDITAR NAS POSSIBILIDADES, SONHAR AINDA É PRECISO
  • RELACIONAMENTO PARA OBTER PARCERIAS E BUSCAR AS CONQUISTAS
  • AMOR  E PAZ A CIMA DE TUDO

METODOLOGIA:

• CANÇÕES
  • HISTÓRIAS

FORAM

UTILIZADAS MUSICAS CONFORME OS ASSUNTOS ABORDADOS DURANTE A PALESTRA (AO VIVO).

PALESTRANTE :

Vilson Cechetti

MUSICOS: Deivid e Eduardo

Agradecimento especial a todos que colaboraram e trabalharam para esta noite ser maravilhosa !!!

Matéria: Roseli Mauricio de Araujo Barbosa