Comemoração da Independência

Para comemorar a independência do Brasil, no município de Ponte Alta do Norte, serão apresentados os projetos de dança, fanfarra e esporte realizados nas escolas municipais e a escola estadual EEB Frei Rogério, através das atividades

De acordo com a Secretária de Educação Claudia Lima o objetivo é realizar uma apresentação pública dos projetos realizados e demonstrar que a Pátria se constrói com esporte, arte, cultura e com a efetiva participação de todos. Segue abaixo a programação:

Dia 13 de setembro:

A partir das 14 horas – Amistosos das categorias de base do sub 9 até o sub 17 (Atividades das Escolinhas de Futsal).

Dia 14 de setembro:

9h30 às 11h – Aulão de alongamento, pilates e ginástica aeróbica, com o Professor Robson (Atividade do Projeto mais Saúde do CRAS).

14h – Homenagem cívica:

1° – Abertura com a Fanfarra Municipal apresentando o Hino Nacional e encenação coreográfica.

Apresentação do Grupo de dança Free Step

2° – Coreografia: Ao som do coração.

3° – Coreografia: Maculelê origem Brasileira.

4° – Coreografia: Os caça fantasmas.

5° – Coreografia: A extinção.

6° – Baralhas de break dance.

7° – Patinação artística: Aline no País das Maravilhas.

16h – Final do Campeonato Municipal de Indústria e Comércio.