Na última sexta-feira (5), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou uma tabela com os níveis de sintomas para que a população procure a Unidade de Saúde.

A Unidade de Saúde está atendendo com horário estendido das 9h às 17h sem fechar ao meio-dia. A Farmácia Básica também funcionará neste horário.
Neste período de pandemia, os atendimentos só serão realizados para casos de urgência e emergência e quadros de sintomas e sinais respiratórios com suspeita da Covid-19. As consultas de rotina estão suspensas no Município.
Lembrando que o telefone para contato é (49) 3254-1173 e está disponível para esclarecer dúvidas.