Obras na Av. Anersindo da Silva Calomeno

As obras de pavimentação asfáltica da segunda pista da Avenida Anersindo da Silva Calomeno, iniciaram em fevereiro. A ordem de serviço foi assinada em dezembro e a empresa responsável pela execução é a construtora curitibanense Consbrita.

O prazo para conclusão previsto para maio, foi estendido até dezembro, mas de acordo com a secretaria de administração a obra deverá ser concluída ainda no primeiro semestre. Os trabalhos iniciaram em 2012, com a pavimentação da primeira pista e drenagem pluvial, com recursos dos governos municipal e estadual, totalizando R$ 320 mil. Nesta segunda e última etapa, o investimento é de R$ 741.413.074, oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), recurso anunciado pelo governador Raimundo Colombo em novembro, o que totalizará mais de R$ 1 milhão nas obras. Nesta segunda etapa o valor é superior, porque além da pavimentação e drenagem pluvial, contempla a construção dos paseios públicos nas duas pistas e cliclovia.

Fonte Jornal Asemana