Prefeitura realiza reunião para assuntos do programa de relugarização fundiária

Na noite de quarta-feira (20) reuniram-se no Centro de Eventos, equipe de servidores, vereadores, secretários e moradores do Bairro Quatro Pinheiros, para tratar de assuntos relacionados ao Reurb (Programa de Regularização Fundiária, normatizado através da Lei nº 13.465/2017), a qual estabelece critérios, gratuidade e menor burocracia.
Nesta segunda reunião, o prefeito Roberto Molin de Almeida ressaltou a alegria em fazer a entrega das 16 primeiras matriculas de imóveis aos moradores que demonstraram interesse em realizar esta conquista. Salientou também a importância deste documento para cada um e deu abertura as próximas três quadras que serão feitas nesta nova etapa. “É sempre muito gratificante realizar a entrega destas escrituras, que oferecem aos moradores a legalidade e propriedade de seus imóveis”, comentou.
Ficou estipulado o prazo de entrega para documentação dos moradores dia 4 de dezembro deste ano. Também foi solicitado, após breve explicação sobre a documentação, que os moradores devem fazer o protocolo no Setor de Arquitetura, com o arquiteto responsável, Matheus Andriolli.