A Administração Municipal de Ponte Alta do Norte, através da Secretaria de Saúde tem realizado inúmeras ações com as as Práticas Integrativas Complementares – PICS.
O trabalho realizado com seriedade e compromisso tem chamado atenção do Estado de Santa Catarina, através do prêmio de Boas Práticas recebido pela Associação dos Municípios da Região Serrana – Amures, e em recente viagem a Brasília, o prefeito Roberto Molin de Almeida, concedeu uma entrevista à reconhecida Rádio nacional, CNM.
A repercussão foi tão positiva, que o veículo transferiu a entrevista para a revista impressa. “Sentimos uma imensa satisfação em ver nosso trabalho reconhecido em nível de Estado e Brasil, isso só vem atestar que nosso maior compromisso é cuidar da melhor forma da saúde da população, através da saúde preventiva. Na oportunidade, gostaria de agradecer a todos os profissionais da área que atuam com todo comprometimento e profissionalismo. Agradeço também a toda população, por confiar em nosso trabalho”, comentou o prefeito.