Administração Municipal de PAN realizou reunião com os bairros Quatro Pinheiros e Bela Vista para realização do Orçamento Municipal.

A Administração Municipal de Ponte Alta do Norte, realizou na ultima segunda-feira (22), no Centrinho no Bairro Quatro Pinheiros, uma reunião com os Bairros Quatro Pinheiros e Bela Vista para fazer a audiência pública, para realização do orçamento municipal, foram debatidas ações de investimentos para os próximos anos. Na oportunidade foi apresentado ações do governo já implantadas.

O encontro com a comunidade faz parte das metas de governo em fazer uma administração participativa, mais próxima do cidadão, onde a comunidade apresentou as sugestões de ações para o planejamento do orçamento participativo.

A Administração agradece a participação de todos, e afirma que comunidade e governo trabalhando juntos o município desenvolve!