Conselho Tutelar de Ponte Alta do Norte recebe os bens que fazem parte do Programa de Equipagem

Foi entregue ao conselho tutelar de Ponte Alta do Norte, equipamentos que fazem parte do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares,  foi recebido 01 Veículo Citroen Air Cross, 05 Computadores, 01 Impressora multifuncional, 01 Refrigerador Electrolux e 01 Bebedouro. Doação efetuada através de recursos da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, do Ministério da Justiça e Cidadania, essa conquista teve o apoio da Presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e contou também com o apoio da Deputada Federal Carmen Zanotto, o Prefeito Municipal Roberto Molin, fez a entrega dos equipamentos aos Conselheiros Tutelares, juntamente com o Vice Prefeito Joao Ubirajara, a Presidente do COMDCA, Delfa e demais secretários.

A entrega dos equipamentos é uma ação para a promoção e fortalecimento dos conselheiros tutelares.