Laranja Mecânica/ Sup. Terral vence Regional de PAN

Organizada pelo Departamento de Esportes, no último domingo (16), Ponte Alta do Norte realizou a Etapa Final do 1º Regional de Futsal, que contou com a participação expressiva de torcedores no Ginásio de Esportes Gepan.

Na disputa da taça, o público acompanhou um dos melhores jogos já realizados no município, o clássico municipal entre as equipe Laranja Mecânica/Sup.Terral x Corujão/Sup. Limaster/Sorveteria Choperia Italiana, sendo que a Laranja Mecânica levou a melhor e venceu a adversária em 4×3, num jogo marcado por muita rivalidade e disputa acirrada até o apito final.

Em 3º lugar ficou a equipe UNS Futsal, que derrotou por W.O a equipe Galáticos FC. “Destacando a parceria da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o apoio da Prefeitura Municipal agradecemos a todas as equipes participantes pelo belíssimo campeonato, e em especial aos torcedores que sempre engrandecem os jogos realizados em PAN”, concluiu a diretora de Esportes Rejane Chiarini.