Sucesso na festa de 25 anos de PAN

PAN comemorou aniversário com três dias de festa!!!

Com a presença de autoridades municipais e regionais, no último dia 7 de abril, Ponte Alta do Norte viveu um dos seus momentos mais especiais, com a abertura da VII Panfest, em comemoração aos 25 anos de emancipação do município. Sob os olhares atentos de centenas de pessoas, o evento, que teve a entrada do bolo festivo, contou com momento especial de homenagem e entrega de honrarias aos ex-prefeitos Laertes Borella; Silvio Granemann Calomeno; e Rubens Bernardo Schimidt, além de entrega de placas de reconhecimento aos servidores que completaram 25 anos de serviço público, Auristella de Moraes; Alceu de Souza Cruz; Constância Pereira Thibes; Claudia Catarina Lima; Delfa Terezinha Wollinger Costa; Juarez Francisco de Oliveira; Lenita alberton Sartor; Maria Salete Lourenço; Nilton Ramos; Odilon Rocha; Paulo Roberto Ferreira; Viviane Calomeno das Neves; e Walquiria Walter. “A Prefeitura de Ponte Alta do Norte não poderia deixar de enaltecer e agradecer aqueles que iniciaram o desenvolvimento político e administrativo deste município”, destacou o prefeito Roberto Molin de Almeida (Beto). Para encerrar a solenidade de abertura, todos os presentes prestigiaram as atrações artísticas, que incluíram dança, karatê e show de patinação.

No dia 8 de abril, a festa teve início às 14 horas, com amostras de produtos da terra, festival de talentos e show-baile com Chiquito e Bordoneio, que registrou um número expressivo de participantes. No dia 9, as festividades iniciaram no período da manhã, com a realização do 1º Cicloturismo de Ponte Alta do Norte, que percorreu o município e contou com a presença do deputado Estadual representante da região Nilso Berlanda, com a entrega de troféus para os participantes. A programação do último dia da VII Panfest, presidida por Franciele Karine Scariot, contemplou todos os públicos. Para as crianças, foram disponibilizadas diversões no Parque Inflável; para a Melhor Idade, bingo e tarde dançante com ‘Os Fazendeiros’; e para toda a população, show com César Heitor. “O momento é o de celebrar. Foi uma festa que ficará marcada em nossos corações e não podemos deixar de agradecer a todos que estiveram conosco para celebrar os 25 anos da nossa história”, agradeceu Beto.