IV PANFEST Supera Expectativas

Ponte Alta do Norte comemorou seu 22° aniverário, com uma programação diversificada. “A maior festa de Ponte Alta do Norte superou expectativas do público e da comissão organizadora, cerca de oito mil pessoas passaram pelo Centro Multiuso durante o três dia de festa afirma o presidente Rubens Bernardo Schmidt”. (fonte Jornal Asemana).

Na abertura da festa na sexta-feira reuniu grande público para o 11º Concurso Rainha do Município, fechando com chave de ouro no show do Grupo Talagaço.

No segundo dia da festa sábado (5), iníciou pela manhã com a 1ª Calvagada da Integração com mais de 100 cavaleiros, seguindo a tarde com a Escolha da Rainha da Melhor Idade, após baile da melhor idade, fechando a noite com o show de Marília Dutra e Baile com a Banda G10.

No terceiro dia da festa domingo (6), começou com a 4ª Copa Serrana de ENDURO FIM, com a participação de mais de 120 motoqueiros, seguindo a tarde com Bondinho da Alegria e Parque Infantil. Também na parte da tarde aconteceu 1ª Batalha de B-BOY (REGIONAL), 1ª Batalha de B-BOY Infantil (MUNICIPAL), seguindo a noite com o show do Grupo Sorriso Lindo e encerrando com chave de ouro com o show do Grupo Chama.