Administração Municipal através da Secretaria de Educação entrega kits de merenda escolar

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na ultima sexta-feira (24), mais uma entrega dos Kits da Merenda escolar.
Foram contempladas no mês de julho, 94 famílias dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.
Com as escolas municipais sem aulas desde o mês de março, em decorrência da Pandemia do Coronavírus, a Secretaria de Educação já distribuiu mais de 200 kits de merenda.
Para evitar aglomeração, as entregas foram feitas com cronograma de horários. Todo processo foi acompanhado pelas diretoras das unidades escolares, nutricionista e Conselho da Alimentação Escolar (CAE) .
As entregas tiveram como base a Lei Federal n° 13.987 criada para atender os alunos durante a Pandemia.
As entregas foram feitas no CEI Tia Rose, escola CEME Recanto da Criança, que atendeu também alunos das escolas CEME Gente Pequena e Núcleo Municipal José de Anchieta.
A distribuição seguiu o protocolo de cuidados em razão ao COVID -19 com o uso de máscaras e álcool gel.