Definida programação da VII PANFEST

A Comissão Central Organizadora da 7ª PANFEST divulgou a programação oficial das comemoração do 25º aniversário de PAN, celebrado em 30 de março.

De acordo com  a presidente da CCO Franciele Karine Scariot, a sétima edição da festa pretende chamar as famílias nortepontealtense para atividades de integração com Festival de Talentos e Grupo de Patinação, que este ano terão um papel especial na abertura da PANFEST.

O Prefeito Roberto Molin de Almeida, destacou que a expectativa é grande para receber a comunidade, que virá prestigiar os 25 anos de emancipação do município.

Conforme Prefeito esta edição da festa tem por objetivo enaltecer as pontecialidades do municipio, como as belezas naturais da terra, através de um passeio ciclístico pelo interior do município. Além disso, a Administração procurou otimizar recursos e valorizar a cultura local de PAN, como o Festival de Músicas, Show de Patinação e Show Gospel para a integração das famílias.

Segue abaixo o Convite com a programação.

Fonte Jornal Asemana.