Prefeitura de Ponte Alta do Norte adquiriu mais um veículo para a frota da Secretaria Municipal de Saúde

A prefeitura de Ponte Alta do Norte adquiriu mais um veículo para a frota da Secretaria Municipal de Saúde

A aquisição foi realizada através de recursos próprios do município, que investiu 56 mil.
O modelo é um Ford Ka Florisa 2019, com 5 lugares, que atenderá os munícipes que necessitam se deslocar à outras cidades para realizarem tratamentos de saúde.
A entrega foi feita na quarta-feira 18 de dezembro, na Secretaria de Saúde do município.
Para o prefeito Roberto Molin de Almeida, manter uma frota com veículos novos e bem cuidados é essencial. “Precisamos dar dignidade a quem precisa do serviço público, principalmente na área da saúde, onde as pessoas já chegam fragilizadas, segurança e conforto, é o mínimo que devemos oferecer”.

A prefeitura mantém uma eficiente gestão de toda a frota municipal, com manutenções e revisões periódicas, garantindo assim o bom uso e o zelo do bem público.