A Prefeitura de Ponte Alta do Norte, através da Secretaria de Administração, Planejamento e finanças, convida os moradores da cidade para participarem da 6ª Conferência Nacional das Cidades – Etapa Municipal, que antecede a 6ª edição da Conferência Estadual e Nacional.

O evento será realizado no próximo dia 05, nas dependências do Centro de Idosos, com início às 09h e término as 17h30.

A 6ª edição tem como tema central “A Função Social da Cidade e da Propriedade, onde abordará o lema Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas. O objetivo da Conferência é propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos com os diversos segmentos da sociedade, sobre assuntos relacionados à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, fazendo alusão à realidade local.

Esta Conferência sensibilizará e mobilizará a sociedade para o estabelecimento de metas e planos de ação para enfrentar as problemáticas existentes nas cidades.

Como resultado do encontro serão eleitos os Delegados que terão direito de voz e voto e até três propostas que definem a realidade do município e que poderão ser levadas para discussão na Etapa Estadual, com previsão de acontecer no mês de março de 2017.

Contamos com a participação de todos!