EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA REGISTROS CADASTRAIS Nº 002/2019

ROBERTO MOLIN DE ALMEIDA, Prefeito Municipal de Ponte Alta do Norte/SC, convoca todos as empresas do ramo de alimentos e bebidas, interessadas em se cadastrar, durantes as festividades da Festa do Município/Abril/2019.

OBJETO: O presente edital destina-se a receber a documentação obrigatória pelo Município de Ponte Alta do Norte, para fins de habilitação para ter direito a concorrer dentre as 03 (três) barraquinhas internas existentes, para venda de alimentação e bebidas, dentro do Centro de Eventos, sendo feito um sorteio se houver maior número de inscritos, que as vagas disponíveis, desde que preencham os requisitos.

Requisitos Necessários:

Empresa cadastrada no CNPJ, no Ramo de Alimentos e bebidas, formalizada e registrada.

Com sede no município de Ponte Alta do Norte.

Comprovação da regularidade em todos os tributos municipais, estaduais e federais.

O cadastramento será realizado somente no período citado, entre os dias 13 à 15 de Março de 2019 das 8h30min às 12h, junto a Assessoria de Planejamento do Município.

Informações pelo telefone (49) 3254.1171

Ponte Alta do Norte, 13 de Março de 2019.