A Administração Municipal investiu mais de R$ 100.000,00 na aquisição dos novos uniformes. Foram R$ 111.926,00, com recursos próprios na compra de tênis, jaquetas, calças e camisetas de manga curta e longa.
Nesta sexta-feira (6), a Administração entregou aos 510 alunos da Rede Municipal de Ensino, o novo uniforme escolar, que será apresentado no dia Sete de Setembro. A novidade deste ano, é que além dos uniformes, os alunos receberam também, tênis personalizados.
Para o prefeito municipal, Roberto Molin, a distribuição dos uniformes foi gratificante. “Foi um importante investimento aos nossos alunos, só quem esteve presente na entrega, pôde presenciar a felicidade das crianças ao receberem, além de ser mais uma meta do plano de governo alcançada, segurança e conforto, é o mínimo que devemos oferecer”, ressaltou.
A secretária de Educação, Jane Neves Betiol, fez seu agradecimento à Administração e ressaltou a qualidade do uniforme escolar, “Este ano os alunos irão desfilar com uniforme de qualidade, isso é resultado de muito trabalho e empenho, a nossa missão é proporcionar o melhor aos nossos pequenos”, concluiu.