SINAL DA RBS TV JÁ ESTÁ EM PONTE ALTA DO NORTE

Ponte Alta do Norte já possui sinal da RBS TV, na quarta feira dia 21 de outubro, estiveram no município técnicos da RBS TV para conclusão dos trabalhos de instalação de equipamentos e benfeitorias feitas na torres do município e na Torre do Rio Bonitinho localizada em Santa Cecília.

Para que o sinal chegasse ao nosso município foi necessário fazer uma "ponte" até a torre do rio bonitinho para que essa por sua vez transmitisse o sinal para o município o nosso município, sinal esse vindo de Joaçaba.

Foi uma parceria entre Prefeitura e RBS TV na qual a prefeitura entrou com transmissor e fixação das ancoras que seriam para os cabos de sustentação da torre bem como a fiação necessária, a RBS TV entrou com a parte técnica de instalação com ancoras, cabos, antenas e parábolas.

Essa é mais um conquista do povo nortepontealtense, que agora tem acesso as noticias locais e da Região.

(Thawann Ramos Cardoso)