O município de Ponte Alta do Norte será sede em setembro, da etapa mesorregional do Festival Dança Catarina.

Dentro do calendário do maior evento de dança escolar do Brasil, o município de Ponte Alta do Norte será sede em setembro, da etapa mesorregional do Festival Dança Catarina.

O Festival está em sua vigésima edição e tem como os principais objetivos, fomentar a Dança na Escola e salvaguardar a educação integral da criança e adolescente na construção de sua cidadania.

O evento vai reunir mais de 400 participantes da mesorregião, no dia 24 de setembro.

A organização do evento é da Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), realização da prefeitura de Ponte Alta do Norte, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

A secretária de educação, Jane Neves Betiol, destaca a importância do município ser sede deste tão grandioso evento. “Convidamos a toda população para prestigiar o evento. Não são todos os municípios que são honrados com esse grande presente, Ponte Alta do Norte mais uma vez demonstra que é bastante receptiva com os seus hóspedes”, concluiu.

As apresentações serão realizadas nas dependências do Ginásio de Esportes GEPAN.