1ª CONFERÊNCIA REGIONAL DA SAÚDE DAS MULHERES

CONFERÊNCIA REGIONAL DA SAÚDE DA MULHER

Promovida pela Amurc com participação dos Municípios de Frei Rogério, Curitibanos, São Cristóvão do Sul e Ponte Alta do Norte, aconteceu a CONFERÊNCIA REGIONAL DA SAÚDE DA MULHER, no dia 11 de Maio,  com mais de 100 Mulheres que discutiram e encaminharam propostas para a área, com os debates a luz do tema “SAÚDE DAS MULHERES: DESAFIOS PARA A INTEGRALIDADE COM EQUIDADE”.

A Administração Municipal de Ponte Alta do Norte, parabeniza e agradece a AMURC, e a todos os Servidores que colaboraram na organização do evento, e também a presença dos Prefeitos José Antonio Guidi, de Curitibanos, Jair Ribeiro de Frei Rogério, Sisi Blind de São Cristóvão do Sul e demais autoridades presentes.

Após as conferências municipais e regionais, será encaminhado os delegados selecionados para a etapa estadual, para em agosto a realização da conferência nacional em Brasília.