Município de Ponte Alta do Norte conta com nova enfermeira na Unidade de Saúde.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde contratou mais uma enfermeira para a Unidade Básica por meio de concurso.
O secretário de Saúde, Fabiano Ludvig, salienta que é um compromisso da Administração Municipal proporcionar melhores condições de atendimento na área da Saúde para os nortepontealtenses. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida do cidadão de Ponte Alta do Norte”, diz.

Especializada em Gestão da Qualidade em Saúde, a enfermeira está atuando na Estratégia Saúde da Família (ESF), desde segunda-feira (15).

Daiane Emmerich de Almeida já trabalhou na atenção básica da cidade de São Cristóvão do Sul, além de acumular experiências na área de Saúde de Fraiburgo, também é professora no Técnico de Enfermagem do Colégio JK desde 2012.

Com formação e experiência adquirida, Daiane comenta que vem para Ponte Alta do Norte com a expectativa de contribuir para melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde.