PONTE ALTA DO NORTE 20 ANOS DE DESENVOLVIMENTO

CONVITE

A Administração municipal de Ponte Alta do Norte convida a todos para participar do inicio das Festividades  em comemoração aos 20 anos de Emancipação Politica Administrativa, com a seguinte programação:

Dia: 05 de abril:

14hs – Lançamento da pedra fundamental do Centro de Idosos com a participação do grupo da Terceira idade.

15hs – Entrega da ampliação do CEME Gente Pequena com apresentações de encenações, Paródias e poesias e dança, preparadas pelas Professoras e alunos:

16hs – Inauguração da Creche Municipal, com visitação, benção e apresentação do Grupo de dança: Anjos da Dança. (Bairro São Sebastião)

17 hs – Inauguração do campo de futebol no bairro Quatro Pinheiros, com amistoso entre times municipais.(Bairro Quatro Pinheiro)

20 hs – entrega da primeira etapa da quadra coberta do CEME Recanto da Criança e lançamento da segunda etapa, com queima de fogos e show com Nativos. No local terá amplo serviço de bar e cozinha.

Venha Participe destas conquistas….