Alunos concluem primeira tarefa da Gincana Cultural

Desde a última semana os alunos da Rede Municipal de Ensino estiveram em busca de objetos e fotos antigas que culminassem com o tema da Gincana Cultural que trata do resgate histórico.
O evento é promovido pela Administração Municipal, em alusão às festividades do 27º aniversário do município de Ponte Alta do Norte.
Os objetos foram identificados para futura devolução. Os munícipes que optaram por doar objetos e as fotos ao município, integrarão o acervo da cidade para posteriormente compor um Museu Municipal.
Conforme sinalizaram as professoras, os alunos demonstraram interesse e curiosidade sobre a história local, aprendendo o contexto cultural de forma prática, ao observarem as antiguidades.