Início às obras de pavimentação da Rua Nery Carlos Lutz, no Bairro Quatro Pinheiros

A Prefeitura Municipal deu início às obras de pavimentação da Rua Nery Carlos Lutz, no Bairro Quatro Pinheiros e o trecho 1 da Rua Indalécio Goetten, no Bairro Rondinha.

As obras vão garantir mais qualidade de vida para a população. A obra é resultado da assinatura de convênio entre o Município e Governo do Estado realizado no dia 15 de Junho. Este convênio possibilitou a conclusão da pavimentação. O valor de convênio com o Governo do Estado é de R$ 300.000,00 e o município entrou em contrapartida com mais de R$ 130.000,00, possibilitando assim melhoria da infraestrutura do município.
“Estamos sempre buscando recursos e melhorias na infraestrutura, proporcionando mais qualidade de vida ao povo nortepontealtense”, disse o prefeito Roberto Molin.