Sucesso na Festa ao 24º Aniversário de Ponte Alta do Norte

O fim de semana foi de festa em Ponte Alta do Norte, que registrou a participação de milhares de pessoas em sua comemoração ao aniversário do município. No último sábado (2), nortepontealtenses e pessoas de toda a região compareceram ao Ginásio Municipal para um dos momentos mais aguardados da programação alusiva aos 24 anos de emancipação política e administrativa, o concurso de escolha da Realeza do Município. Com produção de Carlota Di Pietro, beleza, simpatia e glamour marcaram a passarela, onde 16 candidatas concorreram ao título Rainha de PAN, que foi conquistado pela exuberante Emyli Almeida. Como 1ª Princesa, Karolyna Smyk Granemann , seguida por Tainá Morais, que ficou com a faixa de 2ª Princesa. Após a coroação das soberanas, o público curtiu Baile Show com Claci & Alex, que agradaram pela boa música e performance no palco.

No último domingo (3), a programação festiva foi direcionada às pessoas de todas as faixas etárias, com Praça de Alimentação, Parque Infantil, Trenzinho, e Tarde Dançante para a Melhor Idade, embalada pelo Conjunto Expresso Gaúcho. Como ponto alto do evento, o município realizou a escolha da Realeza da Melhor Idade, quando o título de Rainha foi conquistado por Salete Abreu; o de 1ª Princesa por Maria Isabel Coelho; e o de 2ª Princesa por Vilma de Oliveira França.