XIII Semana da Cidadania

A Secretaria Municipal de Educação realiza à XIII Semana da Cidadania, juntamento com a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura, a Ong Patinhas do Bem e Pet Shop Bichos e Mimos de Curitibanos. Será Realizado nos dias 20 à 24 de outubro de 2014, com o Tema: Meu Amigo de Quatro Patas.

Sexta- feira dia 24 de outubro:

das 14 às 15 horas será realizado o Pedágio solidário com a presença da Polícia Rodoviária Federal e Autopista Planalto Sul.

A parada dos veículos será próxima a passagem de pedestres em frente  ao Banco do Brasil.

Será solicitada uma doação em dinheiro e entregue um cartão de agradecimento confeccionado pelos alunos.

O valor  arrecadado, com as doações, será entregue, na sua totalidade, para a Ong Patinhas do Bem, para desenvolvimento de suas atividades.

2º- Os dois alunos vencedores do concurso do desenho e frases irão para Curitibanos levar seus cachorrinhos para receber o tratamento no Pet shop Bichos e mimos da Dra. Luciana Broering Dalligna.