A Administração Municipal comunica a suspensão das provas do Concurso Público do Edital N° 001/2020 por conta da Covid-19.

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) ao implementar ações para reduzir a circulação e aglomeração de pessoas, estão suspensas por tempo indeterminado as provas do Concurso Público do Edital N° 001/2020 e o processo seletivo simplificado n.001. 2020, para o cargo de motorista.

Para os cargos: Odontólogo; Professor de Educação Física (20h e 40h); Professor de Artes; Agente de Combate à Endemias; Técnico de Enfermagem; Orientador Social.

O Edital e mais informações poderão ser obtidos no Município de Ponte Alta do Norte, no site www.pmpan.sc.gov.br  e no site da empresa organizadora www.nbsprovas.com.br