ABERTURA DA 2ª COPA REGIONAL DE FUTSAL DE BASE 2023

✅ ABERTURA DA 2ª COPA REGIONAL DE BASE 2023 – FUTSAL! ⚽️🏆

➡️ Neste sábado dia 20/05, aconteceu no Ginásio de Esportes de Ponte Alta do Norte, a abertura da nossa 2ª Copa Regional de Base 2023 de futsal. Contamos com a presença dos dirigentes técnicos e atletas dos 5 municípios participantes da nossa competição, sendo eles:

• Sr. João Ubirajara da Silva – Diretor de Esportes de Ponte Alta do Norte

Sr. Carlos Roberto Prass – Diretor da equipe Adesc de Curitibanos

• Sr. João Luiz Darol – Diretor de Esportes de Frei Rogério

• Sr. Léo Vitor Valim Nahirnei – Técnico da equipe Escolinha da Chape de Santa Cecília

• Sra. Bruna Telles Peretti – Auxiliar Técnica da equipe de São Cristóvão do Sul

👏🏻🔝 Também tivemos a presença das ilustres autoridades, o Sr. Ari Alves Wolinger Prefeito Municipal de Ponte Alta do Norte, dos vereadores Sr. Jonas Pereira e Sr. Mauro Elias Aires, e da representante do banco Sicoob Credicaru Srta. Nicole Whitney Lima de Oliveira.

➡️ Após a cerimônia de abertura tivemos a realização da 1ª rodada da nossa 2ª Copa, a qual teve 5 partidas, sendo 1 de cada categoria. Serão realizadas rodadas nos demais municípios participantes, e a grande final será em Ponte Alta do Norte.

A 2ª Copa Regional de Base 2023, está sendo realizada pela Administração Municipal através do Departamento de Esportes de Ponte Alta do Norte, juntamente com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Sicoob Credicaru.

O Departamento de Esportes agradece a todas as autoridades que se fizeram presentes na abertura da 2ª edição da nossa Copa, aos diretores e representantes das equipes participantes e também a todos os atletas, estendemos nossos agradecimentos ao fotógrafo Jaison Lopes pela cobertura do evento, ao Sr. Junior Cesar dos Santos Mestre de Cerimônia do evento, ao Sr. Luciano Santos pela sonorização técnica do evento, e a toda torcida e familiares que prestigiaram a abertura da nossa copa e também todos os jogos da 1ª rodada. 🙏🏻👏🏻🏆⚽