Vacina contra a COVID-19 chega a Ponte Alta do Norte

Nesta quarta feira dia 20 de janeiro, o nosso município recebeu as primeiras doses de Vacina COVID 19. As primeiras doses serão destinadas para os profissionais de saúde, que estiveram e estão na linha de frente da pandemia, são os nossos heróis de branco. “As mãos que servem são mais sagradas que os lábios que rezam.” É com imensa gratidão e grande expectativa, que esperamos essa cura para a humanidade. A Administração Municipal agradece a todas as pessoas envolvidas que se empenharam na vinda da vacina até nosso município, agradecer ao sgt Da Cunha e também a PM do nosso município, agradecer a secretária da saúde, Maria Salete Lourenço e toda equipe de funcionários da unidade básica de saúde do nosso município, tbm aos vereadores que estiveram presentes, aos secretários municipais, ao Philip, delegado da Polícia Civil, ao Cristiano, presidente do conselho de Saúde, ao prefeito Ari Bagúio e ao vice Binho, e as demais pessoas envolvidas. Nos próximos dias estaremos apresentando o cronograma e os grupos prioritários de cada etapa, conforme a orientação da Secretaria do Estado de Saúde.