A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social já distribuiu mais de 300 máscaras artesanais desde a última terça-feira (9).

As máscaras estão sendo entregues gratuitamente devido a parceria entre a Administração Municipal, SENAI, SEBRAE e as costureiras municipais, que na última segunda-feira (8), fizeram a entrega de aproximadamente duas mil máscaras artesanais para a Assistência Social do Município.
As máscaras serão distribuídas pela Assistência Social na sede do CRAS de Ponte Alta do Norte, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h.
A ação tem como objetivo auxiliar a população e incentivar o uso de máscara para prevenção contra a Covid-19.