Presidente da Câmara de Vereadores fez a antecipação de parte do recurso de devolução de valores do Legislativo, com o intuito de apoiar as ações de enfrentamento da pandemia do Covid-19

No dia (7), o Presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Alta do Norte, Maurelias Aires fez a antecipação de parte do recurso de devolução de valores do Legislativo, com o intuito de apoiar as ações de enfrentamento da pandemia do Covid-19, o valor antecipado foi de R$ 25.000,00 com a indicação de usar para benefícios assistenciais, bem como na proteção à saúde. A Administração Municipal de Ponte Alta do Norte, agradece ao Presidente da Câmara, bem como a todos os demais vereadores que em conjunto, estão trabalhando para o bem da população.
Esta é mais uma ação que demonstra que o Executivo e o Legislativo estão trabalhando em unidade em benefício da população.