CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS EM PARCERIA COM SCS

A Administração Municipal, em parceria com a prefeitura de São Cristóvão do Sul realizou na última semana, um dia de curso de capacitação com a finalidade de qualificação profissional na prestação de serviços dos servidores da Secretaria de Obras e Serviços.

O curso foi direcionado para operadores de máquinas pesadas e motoristas e ofereceu dinâmicas para o servidor, tendo como foco principal a manutenção e prevenção.
As aulas foram ministradas pelo instrutor Claudir Gilioli e orientador Darci Castagna, profissionais da Escola Projeção Cursos Profissionalizantes, de Chapecó.
Dos diversos assuntos abordados pelos instrutores, o repasse de experiência na manutenção de rodovias, bem como a utilização segura de máquinas e caminhões e o trabalho em equipe foram destaques.
Além do campo teórico, os instrutores acompanharam os servidores na recuperação de um pequeno trecho de estrada.
Para o prefeito Roberto Molin, a qualificação dos servidores públicos é sempre um assunto de grande relevância para a Administração. “Qualificar a prestação de serviços à população nortepontealtense é sempre um motivo de muita satisfação para nós, da gestão pública. Agradeço a prefeita Sisi Blind pela parceria e aos servidores, por participarem e se profissionalizarem para melhorar cada vez mais os trabalhos no município”.