Parceria com SCS resulta em recuperação de Ponte

Na última segunda-feira (29), o prefeito Roberto Molin, o vice-prefeito João Ubirajara da Silva e a prefeita de São Cristóvão do Sul, Sisi Blind esteve na Ponte da Fazenda Campo de Cima, divisa entre o município de Ponte alta do Norte e São Cristóvão do Sul, sobre o Rio Forquilha, afluente do Rio Marombas, para vistoriar a obra de recuperação total da Ponte que liga os municípios.

A obra foi finalizada nesta terça-feira (30), com a aplicação de recursos próprios no valor de R$ 15 mil, dividido entre as duas administrações.

Foi utilizado a mão de obra dos detentos da Penitenciária da Região de Curitibanos, através do convênio com a Secretaria de Justiça e Cidadania e equipe das secretarias de Obras.