Encerramento Grupo de Idosos “Amigos da Vida” 2018.

Um belíssimo encontro de encerramento foi realizado na tarde de terça-feira, dia 11 de dezembro, onde o que não faltou foi alegria e descontração.

Esteve presente prestigiando e parabenizando os idosos que participam do grupo, o prefeito Municipal Roberto Molin.

Várias brincadeiras abrilhantaram à tarde, amigo secreto, lanche especial, exposição dos artesanatos feito por eles e também as danças que são de costume.
O prefeito esteve prestigiando a confraternização e destacou a importância da união do grupo. “Estou muito feliz com o trabalho que está sendo realizado, e principalmente em ver a quantidade de idosos que estão participando, grato em saber que eles estão vivendo momentos muito bons de integração lazer e recreação, proporcionando assim maior qualidade de vida aos participantes”, destacou Roberto Molin.