Administração Municipal Realiza reformas no Centro de Eventos Municipal

A Administração Municipal de Ponte Alta do Norte está realizando reformas no Centros de Eventos Municipal, já está em fase conclusão do reboco nas paredes, janelas e será realizado a pintura. Nesta etapa estará concluído as paredes e pinturas, para na próxima etapa finalizar a parte arquitetônica e os banheiros e entregar essa obra para o Município, para que além das festividades seja utilizado para diversas atividades culturais, esportivas, congressos, seminários entre outros. Nesta manhã quando da visita do Secretário Executivo da ADR, Juca Abrahão e o Gerente Financeiro Michel Moreira nas obras do Ginásio Municipal, estiveram acompanhando as obras do centro de eventos juntamente com o Prefeito e Vice Prefeito municipal.