PAN recebe nova médica Cubana do Programa Mais Médicos

No dia 13 de setembro, a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Norte recebeu através do Programa Mais Médicos, Yanelis Aguirre Perez, médica especializada em Saúde da Familia, formado pela Universidade Ciências Médicas de Avana, em Cuba.

Yanelis é casada, tem 34 anos, concluiu a faculdade em 2006, ela salienta que tem como objetivo ajudar a melhorar a saúde da população do município.

Esta é a primeira vez de Yanelis no Programa Mais Médicos, nestas primeiras semanas ela estará realizando uma adaptação para o conhecimento e funcionamento das atividades da unidade de saúde.

Yanelis estará realizando atividades voltadas para o Hiperdia e Puericultura, também ira fazer visitas domiciliares e atendimentos clínicos em alguns dias da semana.

O contrato da médica com o município é de 03 anos.