Desfile Cívico em PAN

Realizou-se no dia 07 de setembro o Desfile Cívico na Avenida Anercindo da Silva Calomeno em homenagem a Independência do Brasil. O desfile contou com a presença do Prefeito Roberto Molin de Almeida, Vice-prefeito João Ubirajara da Silva , Vereadores, Secretários, Autoridades presentes do município, Rainhas do Município e Rainhas da Melhor Idade e Comunidade em geral a qual prestigiaram o desfile. As Escolas Municipais desfilaram com o tema “História do Município”, também desfilaram a Escola Estadual EB frei Rogério, Bombeiros Mirins, Bombeiros de Curitibanos, Grupo Escoteiro Butiá da Serra, Departamento de Esportes, Grupo Hard Volks Club, Grupo de Cavaleiros, Grupo Karatê do Cras, Grupo de Dança, esteve nos prestigiando o ônibus Lilás com o tema “Mulher, viver sem violência”.
A Administração e Secretaria de Educação agradece a Fanfarra pelo belo trabalho, a presença das Rainhas do Município e à todos que prestigiaram o evento.