Auxílio financeiro para curso de graduação e pós-graduação no município de Ponte Alta do Norte

Atenção estudantes que desejam receber auxílio financeiro para curso de graduação e pós-graduação no municipio de Ponte Alta do Norte:

Até o dia 10 de março a secretaria de Educação estará recebendo os documentos para solicitação do referido benefício.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

• Declaração de que não possui outro curso (graduação ou pós-graduação)
  • Declaração com comprovante de residência, que reside há mais de dois anos no município.
  • Ofício fundamentado requerendo o benefício.
  • Comprovante de que cursa mais de 50% das disciplinas da fase em curso.
  • Conta corrente no nome do requisitante. Para a conta corrente solicitamos que seja preenchido formulário específico, de forma legível e entregue juntamente com a solicitação.

Qualquer dúvida entrar em contato com a equipe da secretaria de educação pelo telefone (49)3254-1182.