Contabilidade Wolinger/Supermercado Limaster é Campeã da 5ª Copa Municipal da Indústria e Comércio.

A 5ª Copa Municipal da Indústria e Comércio e o Campeonato Regional de Futsal Feminino, organizado pelo Departamento de Esportes, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, se encerrou neste ultimo sábado (18) com as finais.

A Equipe da Contabilidade Wolinger / Supermercado Limaster é a equipe campeã Invicta da 1ª Divisão da 5ª Copa Municipal da Indústria e Comércio, após derrotar a equipe do Mercado Aliança por 07X04.

Também tivemos a final da 2ª Divisão da 5ª Copa Municipal da Indústria e Comércio. a equipe da Madeireira Joma foi a equipe campeã após vencer a equipe Cesca e Cia pelo placa de 04X03.

Já no Campeonato Regional de Futsal Feminino, a equipe de Curitibanos se consagrou campeã depois de derrrota a equipe BAR do Vuli de Pouso Redondo por 01×00.

Conforme a chefe de Eventos Esportivos Rejane Chiarani, foram realizados 57 jogos entre a 5ª Copa Municipal da Industria e Comércio e o Regional de Futsal Feminino, foram também distribuidos 69 cartões amarelos e 4 cartões vermelhos, com o total de 377 gols.

Supermercado Terral 00x WO  Madeireira Samistraro 2ª Divisão

A.A. Planalto 00x WO Cantinho do Dogão (Feminino)- (3º Lugar)

Madeireira Joma/A.E Lutz 04X03 Cesca e Cia 2ª Divisão (Final)

Bar do Vuli/Pouso Redondo 00X01 Curitibanos (Feminino)- (Final)

Madepan/Autopan/Baratão 02X01 Laminados Apecs 1ª Divisão (3ª Lugar)

Mercado Aliança 04×07 Contabilidade Wolinger/Super. Limaster (1ª Divisão) – (Final).

Fonte: Departamento de Esportes