Secretaria de Saúde e OdontoSesc realizaram atividades com os alunos da rede municipal.

Secretaria de Saúde com a equipe da OdontoSesc realizaram atividades com os alunos da rede municipal, os alunos visitaram o circuito organizado pelos dentistas onde tiveram explicações sobre escovação, aplicação de flúor, uso do fio dental e ainda a possibilidade de visitar a exposição de trabalhos confeccionados por eles.

Para encerrar o evento foi apresentado um teatro tendo como atores a equipe do (ESF) Estratégia Saúde da Família.

Todos os alunos das escolas da rede municipal participaram do evento e receberam informações sobre os cuidados que devemos ter com os dentes para uma boa saúde bucal e manter um lindo sorriso.

Claudia Catarina Lima