Entrega de duas novas bicicletas elétricas para as equipes da Estratégia de Saúde da Família

A prefeitura de Ponte Alta do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de duas novas bicicletas elétricas para auxiliar as equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF).
A aquisição dos meios de transporte foi através de recursos de Atenção Básica. A compra tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho, agilidade e conforto aos profissionais contemplados com a nova ferramenta de trabalho.
“Este é um investimento importante para as equipes da Estratégia de Saúde, pois auxiliará no trabalho que eles desenvolvem atendendo os moradores de suas áreas de abrangência. Nós sabemos também que a bicicleta é um transporte seguro e ecológico. Estamos alcançando nossas metas enquanto administração ”, enfatizou o prefeito Roberto Molin.