Motivação e entusiasmo marcam o Dia da Merendeira em PAN

Hoje é comemorado em Ponte Alta do Norte, o Dia da Merendeira. Instituído pelo legislativo municipal desde 2015, em homenagem a dona Irma Alves Pereira que exerceu a função por anos, com grande zelo e dedicação. Para homenagear os profissionais da área, quem fala sobre sua rotina é dona Terezinha Esmendia Barcelos, que exerce a função de merendeira há 16 anos.
Motivação e entusiasmo são as ferramentas da servidora em seu cotidiano escolar.
“O que eu mais amo é trabalhar com crianças. Me sinto realizada trabalhando há tanto tempo nesta profissão, eu amo meu trabalho e não me sinto cansada, pois faço com amor. Quero agradecer a todos os profissionais que trabalharam comigo nessa trajetória. Sou muito grata em ser merendeira”, disse.
Através de dona Terezinha, a Administração Municipal reconhece, parabeniza e agradece todas as merendeiras e zeladoras do município pelos trabalhos prestados em benefício de todos.