Município de Ponte Alta do Norte recebe distribuidor de adubo líquido

A Administração municipal de Ponte Alta do Norte recebeu, através do governo do Estado de Santa Cataria, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Pesca, um distribuidor de adubo líquido, com capacidade para 6 mil litros.
A entrega foi feita pela vice-governadora do Estado, Daniela Reinher, na cidade de Campos Novos, juntamente com demais municípios da região que também receberam o equipamento.

Segundo o prefeito Roberto Molin de Almeida, o equipamento será integrado ao parque de máquinas do Município, com objetivo de prestar serviços à Secretaria de Agricultura e Secretaria de Transportes e Obras.
O equipamento recebido pelo Município é resultado de encaminhamentos feitos pela Administração Municipal, através do prefeito e vice-prefeito, em 2018.