Abertura OLIPAN2018.

Ginásio lotado e apresentações emocionantes marcam a abertura da OLIPAN2018.

Com o ginásio municipal lotado e jogos emocionantes, aconteceu no último sábado(3), a abertura da OLIPAN 2018.

O público presente pode prestigiar a uma bela cerimônia de abertura organizada pela Secretaria de Educação Cultura e Desporto, com a entrada de todas as equipes inscritas na competição e com direito a hino das equipes e juramento de atletas.

Diversas autoridades marcaram presença e participaram da solenidade. O prefeito Roberto Molin, desejou boa sorte as equipes e destacou sobre a felicidade do executivo em promover um evento dessa natureza. “Sabemos o valor que tem o esporte em nosso Município, por isso nos sentimos honrados em poder proporcionar este momento de competição e entretenimento aos nossos desportistas”, destacou.